Em busca de políticas públicas para efetivação da educação escolar indígena diferenciada

Autores

  • Bruno Ferreira

DOI:

https://doi.org/10.20435/tellus.v0i19.236

Resumo

Durante a última de década de 1990 venho participando de discussões sobre educação indígena e atuei na coordenação do Magistério especifico de formação de professores kaingang para as séries iniciais, ministrado pela Universidade de Ijuí (Unijuí), no município de Bom Progresso (RS) de 1993 a 1995. Fui professor o Curso Vãfy – Magistério Específico para professores kaingang de 2001 a 2005 sobre o auspício da Universidadede Passo Fundo - UPF e Universidade de Ijuí - UNIJUI, em conjunto com lideranças indígenas kaingang. Tenho atuado como professor, prestando assessoria nos cursos de formação continuada para professores Kaingang.

Downloads

Publicado

2014-11-27

Como Citar

Ferreira, B. (2014). Em busca de políticas públicas para efetivação da educação escolar indígena diferenciada. Tellus, (19), 203–210. https://doi.org/10.20435/tellus.v0i19.236

Edição

Seção

Escritos Indígenas